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Comprar Online Condições Gerais

A utilização dos serviços disponibilizados ou a encomenda de produtos na Trap Global pressupõe a aceitação das Condições Gerais:

Comprar online na Trap Global

Há 3 formas de comprar na Trap Global:

-Comprar diretamente através da página Web da nossa Loja Online.

-Compra por Correio Eletrónico (E-mail).

-Compra na Loja. (por favor confirmar previamente por WhatsApp ou email disponibilidade dos produtos).

 

COMPRAR PELA PÁGINA INTERNET

  1. Uma vez selecionado o produto ou serviço desejado, faça click no botão “comprar” que se encontra junto a eles. Para ver as características detalhadas dos produtos click sobre a foto ou sobre o nome de cada um.
  2. Pode continuar as compras clicando no botão “continuar” ou finalizar o pedido em “Finalizar”. A qualquer momento pode sempre comprovar quantidades e produtos pedidos clicando no botão “carrinho”.
  3. Ao finalizar a encomenda ser-lhe-á pedido o seu nome de cliente “Username” e a respetiva “password”. Se ainda não é cliente, poderá nessa altura fazer o registo de cliente clicando no link “registar”. Em seguida escolha a forma de envio e método de pagamento e confirme a sua encomenda no botão “Concluir”. Logo que o seu pedido seja processado, receberá um e-mail, mensagem WhatsApp ou chamada telefónica para confirmação de receção do pedido, e processamento de envio.

Para qualquer questão ou informação adicional, deve contactar pelo E-mail geral@trapglobal.pt, ou pelo WhatsApp +351 93 750 89 40

COMPRA POR E-MAIL

Poderá alternativamente fazer um pedido por e-mail através do email geral@trapglobal.pt descrevendo o pretendido e os dados para eventual faturação. Não obstante, antes do envio, a Trap Global entrará em contacto para confirmar os seus dados e o pedido.

COMPRA por WhatsApp

Poderá ver no site os produtos e serviços disponíveis, assim como as suas características e preços. Para comprar por WhatsApp basta escrever para o Nº +351  93 750 89 40 descrever o que deseja. Um dos nossos colaboradores anotarão todos os dados necessários para formalizar a compra, que poderá será enviado por transportadora.

Qualquer compra será enviada por transportadora assim que confirmada.

Existem 3 formas de pagamento para pedidos realizados ONLINE,

1º Ref. MB, a cada compra realizada pelo Site é gerada uma referência MB promovida pelo pagamento IFTHENPAY. O pagamento é automaticamente atualizado nos detalhes da encomenda e a encomenda passará para o estado de processamento.

2º Pagamento por MBWAY, bastara colocar o número que pretende fazer o pagamento confirmar o pagamento na app, o site de forma automática fará o resto, em caso de alguma falha poderá fazer de forma direta para o número 93 750 89 40 indicando na discrição do pagamento o número da encomenda

3º Transferência Bancária para o NIB da nossa empresa. Caso optem por este método quando comprarem pela página Web, deverão informar e enviar o comprovativo de pagamento referindo o nº da encomenda.

A todos os pedidos online exceto os assinalados na página como entrega grátis, serão acrescidos das correspondentes taxas de transporte calculadas pelo site mediante o peso e são somadas na etapa precedente à finalização do pedido.

 

CONDIÇÕES DE VENDA

 

GERAL

Um pedido de encomenda pressupõe que o cliente leu e aceitou as nossas condições de venda. O cliente declara: 

Que é maior de idade com capacidades intelectuais, que leu e aceita as presentes condições.

  1. PREÇOS

Dentro da UE, todos os preços estão afixados em euros e incluem IVA à taxa em vigor. Os preços podem sofrer alterações sem aviso prévio, mas nunca depois da encomenda processada.

Os preços, salvo erro ortográfico, tipográfico e ou de publicação, são válidos apenas para o site loja online e para a mesma data em que são anunciados.

 

  1. CONFIRMAÇÃO DA ENCOMENDA

Os pedidos são confirmados pela Trap Global normalmente até 48h. Se por algum motivo passarem 3 dias sem receber qualquer aviso por e-mail, agradecemos que nos avisem para podermos regularizar a situação.

  1. PRAZOS DE ENTREGA

A entrega dos produtos está limitada ao stock existente. Se o produto encomendado estiver em falta no stock no momento do pedido, a Trap Global compromete-se a dar conhecimento desse facto ao cliente no prazo máximo de 3 dias úteis. Em caso de inexistência de stocks, se a sua reposição implicar alteração do preço, a encomenda só será atendida depois de confirmada, por telefone, e-mail, ou carta registada, junto do cliente. As entregas serão processadas num prazo mínimo de 24h e máximo de 15 dias após a confirmação do pedido. Este prazo não se aplica aos casos de inexistência de stocks. Produtos de stock envio em 24h.

  1. OPÇÕES DE ENVIO

As encomendas são enviadas, através da transportadora CTT ou outra disponível no momento.  A encomenda será entregue diretamente na morada indicada pelo cliente, entre as 9 horas e as 18.00 horas. Caso não seja possível proceder à entrega, é deixado um aviso na caixa postal advertindo o destinatário para proceder ao seu levantamento, no prazo de 3 dias, no respetivo posto. Qualquer compra poderá ser também levantada na nossa Loja assim que confirmada a possibilidade de entrega pela Trap Global.

5 .PAGAMENTO

Existem 3 formas de pagamento para pedidos realizados ONLINE,

1º Ref. MB, a cada compra realizada pelo Site é gerada uma referência MB promovida pelo pagamento IFTHENPAY. O pagamento é automaticamente atualizado nos detalhes da encomenda e a encomenda passará para o estado de processamento.

2º Pagamento por MBWAY, bastara colocar o número que pretende fazer o pagamento confirmar o pagamento na app, o site de forma automática fará o resto, em caso de alguma falha poderá fazer de forma direta para o número 93 750 89 40 indicando na discrição do pagamento o número da encomenda

3º Transferência Bancária para o NIB da nossa empresa. Caso optem por este método quando comprarem pela página Web, deverão informar e enviar o comprovativo de pagamento referindo o nº da encomenda.

A todos os pedidos online exceto os assinalados na página como entrega grátis, serão acrescidos das correspondentes taxas de transporte calculadas pelo site mediante o peso e são somadas na etapa precedente à finalização do pedido.

 

6 .RESOLUÇÔES DE CONTRATO

 

6.1 .Direito de Livre Resolução (Devoluções)

Para compras OnLine:

Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após tomar posse física dos bens, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo. Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

Para levantamento na nossa Loja física:

Para compras que sejam levantadas diretamente na nossa Loja física, ao contrário do que acontece nas compras à distância, a Lei Portuguesa não estabelece a obrigatoriedade da empresa vendedora (neste caso a Trap Global Unip lda (trapglobal.pt) aceitar a Resolução de Contrato (Devolução) caso esse artigo esteja em conformidade. Nestes casos, apesar da Lei Portuguesa não impor à empresa vendedora a aceitação da devolução do bem adquirido pelo consumidor, a Trap Global Unip lda (trapglobal.pt) por cortesia com os seus Clientes, poderá após análise, aceitar essa devolução nos primeiros 14 dias após a compra

 

Nota: Levantamento de encomendas na nosa Loja física decorrente de reservas ou compras previamente feitas através da Loja Online, será aplicada a legislação que rege as compras efetuadas diretamente no espaço comercial, não contando desta forma como uma compra efetuada à distância.

6.2. Condições da Devolução no caso de resolução de contrato:

Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à distância (conforme descrito acima), os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem escrupulosamente as seguintes condições:

 

1.1. O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso.

1.2. Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados.

1.3. O bem devolvido deverá ser acondicionado em um pacote/embalagem para evitar que as etiquetas sejam coladas na embalagem original e danos durante o transporte.

1.4. Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.

1.5. Deverá haver sempre o contacto prévio dando conta da intenção de devolução para obter a melhor forma de o fazer conforme cada situação.

 

No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.

6.3 .Artigos não aceites para devoluções/trocas

 

Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza (por questões de higiene, segurança, risco de transmissão de dados, recomendações do fabricante, etc) não podem ser aceites para devoluções/trocas.

 

1.1. Não são aceites trocas ou devoluções baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, consumíveis ou software.

1.2. Não são aceites trocas ou devoluções dos artigos que venham com selos de garantia de embalagem inviolada e nestas embalagens esses selos tenhas sido quebrado ou violado.

 

Atenção: A Trap Global Unip lda (trapglobal.pt) reserva-se no direito de recusar devoluções/trocas de artigos cujo seu Serial Number já tenha sido registado/associado a uma conta de utilizador nas plataformas online/apps dos mais variados fabricantes. A associação de um artigo (via Serial Number) a uma plataforma online/app poderá em muitos casos permitir que utilizadores já não na posse dos mesmos consigam controlar e rastrear estes artigos, estando estes a ser utilizados por terceiros. Por este motivo, a Trap Global Unip lda (trapglobal.pt) adverte para a possível recusa de trocas/devoluções para a total proteção dos seus Clientes.

6.4 .Forma de reembolso de devoluções

Caso pretenda o reembolso, o mesmo será feito via transferência bancária para o IBAN que nos indicar na altura do pedido de devolução. A trapglobal.pt fará o reembolso do valor pago pelo artigo assim que seja feita a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas (ver ponto 6.2 e 6.3).

Opcionalmente poderá ser emitida uma nota de crédito (válida por 1 ano) caso o cliente expresse vontade de ficar com o valor em crédito para uma próxima compra.

6.5 . Processo para devolução

Caso assim entenda o consumidor dar início ao processo de livre resolução de contrato, deverá enviar via eletrónica (e-mail) para o nosso email geral@trapglobal.pt manifestando essa mesma vontade, indicando o número de pedido que consta na encomenda, e o artigo ou artigos que pretende efetuar a resolução ou qualquer outra declaração inequívoca de resolução.

Poderá faze-lo de duas maneiras:

Após a receção do pedido de resolução, daremos a indicação sobre procedimentos de envio dos equipamentos para as nossas instalações.

Posteriormente deve enviar o artigo via transportadora para a nossa morada. Estando o artigo em conformidade, os valores dos portes da devolução ficam a cargo do consumidor.